O que você procura?

Trabalhadores da educação nível médio e superior serão vacinados dias 18 e 19

Os trabalhadores da educação de intituições públicas e privadas, que atuam nos níveis médio e superior, serão vacinados contra a Covid-19 na próxima sexta-feira, 18 e sábado,19, na capital paraense. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) na noite desta terça-feira, 15.

De acordo com a Sesma, neste dia também ocorrerá a segunda chamada para vacinação de trabalhadores da educação, que atuam no ensino fundamental e a terceira chamada para trabalhadores da educação, que atuam no ensino infantil regular e na educação especial.

Nesta etapa de vacinação a Sesma irá vacinar de 20 a 25 mil trabalhadores da educação no município. Para receberem o imunizante, os profissionais só precisam apresentar: RG, CPF, um contracheque (dos últimos 3 meses) ou carteira de trabalho assinada e uma declaração da instituição em que atuam, com nome, CPF e função que exerce. Recibos de pagamentos não serão aceitos como comprovante de vínculo.

A secretaria de saúde informou também que estagiários de nenhum nível de atuação na educação (seja da educação especial, infantil, fundamental regular, médio ou superior), tutores ou cuidadores da rede pública e privada, trabalhadores de cursos livres, trabalhadores autônomos ou professores prestadores de serviço ainda não serão vacinados.

A vacinação para os trabalhadores da educação irá ocorrer de 9h às 17h, em 15 pontos de vacinação. Confira:

1. Boulevard Shopping Belém – Estacionamento G6. Av. Visconde de Souza Franco, 776. Bairro Reduto. A pé;
  2. Cassazum. Avenida Duque de Caxias, nº 1375, bairro do Marco. A pé;
  3. Castanheira Shopping Center. Rod. BR 316, km 01, 3° piso. Espaço Cultural. A pé;
  4. FIBRA. Avenida Gentil Bittencourt, nº 1144, bairro de Nazaré. A pé;
  5. FUNBOSQUE. Avenida Nossa Senhora da Conceição, Distrito de Outeiro; A pé;
  6. Ginásio Mangueirinho. Avenida Augusto Montenegro, nº 524, bairro do Mangueirão. A pé;
  7. Icoaraci: Igreja do Evangelho Quadrangular. Travessa São Roque, 789, Cruzeiro. A pé;
  8. Mosqueiro. Hospital Municipal de Mosqueiro, rua 15 de Novembro, 545 – Vila. A pé;
  9. Shopping Bosque Grão-Pará, entrada de carros exclusivo pelo acesso do Condomínio Cidade Cristal (acesso D) e entrada de pedestres pelo acesso da Rodovia dos Trabalhadores (acesso G). A pé;
  10. Shopping Pátio Belém, 3º Piso, loja 358. A pé;
  11. UEPA – CCBS (Universidade do Estado do Pará – Centro de Ciências Biológicas e da Saúde), Tv. Perebebuí, 2623. A pé;
  12. UEPA – Escola de Enfermagem. Avenida José Bonifácio, nº 1289, bairro do Guamá. A pé;
  13. UNAMA. Avenida Alcindo Cacela, nº 287. A pé;
  14. UNIFAMAZ. Avenida Visconde de Souza Franco, nº 72, bairro do Reduto. A pé;
  15. Universidade Federal do Pará (Mirante do Rio/UFPA-Campus Guamá). Rua Augusto Corrêa, 01, Guamá. A pé.

Texto:
Juliana Brito