O que você procura?

Prefeitura de Belém antecipa imunização de pessoas com 50 anos ou mais

A Prefeitura Municipal de Belém decidiu antecipar a vacinação de pessoas com 50 anos ou mais. Já nesta quarta-feira, 16, serão vacinados os nascidos de 1962 a 1969. Idosos de 62 e 63 anos que receberam a primeira dose de AstraZeneca em março receberão a segunda dose do imunizante também nesta quarta-feira.

Na quinta-feira, 17, serão vacinadas pessoas nascidas de 1962 a 1973, e na sexta-feira, 18, será a vez das pessoas nascidas de 1962 a 1974 receberem a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Nesta etapa da vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) pretende aplicar 110 mil doses de vacina só neste público.

Para receber o imunizante, as pessoas devem apresentar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência de Belém. No caso de pessoas que irão receber a segunda dose da vacina, é necessário apresentar também o cartão de vacinação com o registro da primeira dose.

A vacina será aplicada em 24 pontos. Confira:

1. Boulevard Shopping Belém – Estacionamento G6. Av. Visconde de Souza Franco, 776. Bairro Reduto. A pé.
  2. Casa de Plácido – Anexo do Centro Social de Nazaré, ao lado do estacionamento da Basílica. A pé.
  3. Cassazum. Avenida Duque de Caxias, nº 1375, bairro do Marco. A pé.
  4. Castanheira Shopping Center. Rod. BR 316, km 01, 3° piso. Espaço Cultural. A pé.
  5. Colégio do Carmo. Travessa Dom Bosco, nº 72, bairro da Cidade Velha. A pé.
  6. Escola de Enfermagem da UEPA. Avenida José Bonifácio, nº 1289, bairro do Guamá. A pé.
  7. Estação das Docas. Av. Marechal Hermes, S/N. Galpão 3. A pé.
  8. Faculdade Cosmopolita. Avenida Tavares Bastos 1313, Marambaia. A pé.
  9. FIBRA. Avenida Gentil Bittencourt, nº 1144, bairro de Nazaré. A pé.
  10. FUNBOSQUE. Avenida Nossa Senhora da Conceição, Distrito de Outeiro. A pé.
  11. Ginásio de Educação Física UEPA. Av. João Paulo II, 769, bairro Castanheira. A pé.
  12. Ginásio do CCBS-UEPA, esquina da Perebebuí com Almirante Barroso. A pé.
  13. Ginásio Mangueirinho. Avenida Augusto Montenegro, nº 524, bairro do Mangueirão. A pé.
  14. Icoaraci. Paróquia de São João e Nossa Senhora das Graças. Praça Pio XII, nº 148. A pé.
  15. Icoaraci: Igreja do Evangelho Quadrangular. Travessa São Roque, 789, Cruzeiro. A pé.
  16. Igreja do Evangelho Quadrangular. Barão de Igarapé Miri, esquina com 25 de junho, bairro do Guamá. A pé.
  17. Mosqueiro. Escola Estadual Carananduba. Rod. Eng. Augusto Meira Filho, 51. A pé.
  18. Mosqueiro. Hospital Municipal de Mosqueiro, rua 15 de Novembro, 545 – Vila. A pé.
  19. Shopping Bosque Grão-Pará, entrada de carros exclusivo pelo acesso do Condomínio Cidade Cristal (acesso D) e entrada de pedestres pelo acesso da Rodovia dos Trabalhadores (acesso G). A pé.
  20. Shopping Pátio Belém, 3º Piso, loja 358. A pé.
  21. UEPA CCSE: Universidade do Estado do Pará – Centro de Ciências Sociais e Educação (UEPa – CCSE) R. do Úna, n° 156 – Telégrafo. A pé.
  22. UNAMA. Avenida Alcindo Cacela, nº 287. A pé.
  23. UNIFAMAZ. Avenida Visconde de Souza Franco, nº 72, bairro do Reduto. A pé.
  24. Universidade Federal do Pará (Mirante do Rio/UFPA-Campus Guamá). Rua Augusto Corrêa, 01, Guamá. A pé.

Texto:
Juliana Brito